Bem Vindo, Visitante! Cadastre-se ou faça o Login!
0 itens
Globalcards Distribuidor de Suprimentos para Identificação e Automação
Página Inicial | Suas Compras | Indique | Contato
(27) 3207-1270
 
 
Departamentos
 Acessórios crachás
   Base Broche / Botton
   Bolsa Plástica Transp
   Furador e canteadeira
   Presilha Jacare e Clips
   Protetor e Porta Crachás
   Roller Clips Retrátil (io io)

 Acessórios cordões
   Cordão para crachás 09mm
   Cordão para crachás 12mm
   Cordão para crachás 15mm
   Cordão personalizado 09mm
   Cordão personalizado 12mm
   Cordão personalizado 15mm
   Cordão Silicone e Cordão PP
   Fixadores e ferramentas

 Cartões de PVC Branco
   *Cartão Branco 0,76 Padrão*
   Cartão Branco 0,46mm
   Cartão Branco Adesivado
   Cartão c/ Tarja Assinatura
   Cartão c/ Tarja Magnética
   Cartão c/ Tarja Proteção
   Cartão Fechadura Eletronica
   Cartão MIFARE® 1K - Smartcard
   Cartão Proximidade e Acesso

 CRACHÁS e Cartões de PVC
   *CRACHÁS PVC Personalizado
   Cartão Convênio de PVC
   Cartão Desconto de PVC
   Cartão Fidelidade de PVC
   Cartão Pré-Impresso Colorido
   Cartão Vale Compras de PVC

 Leitores
   Certificado Digital Smartcard
   Leitor Cartão Magnético
   Leitor Código Barras/Cheques
   Leitor de Proximidade

 Material Gráfico e Brindes
   Adesivos em Papel
   Canecas Personalizadas
   Canetas Personalizadas
   Cartões e CARTÃO DE VISITA
   Convites de Aniversário
   Ímãs de Geladeira
   PULSEIRAS Eventos e Festas

 Softwares e Hardware
   Aplicativos Comerciais
   Software Crachás e Cartão

 Suprimentos AUTOMAÇÃO
   Bobinas Térmicas
   Cabeça Impressora Térmica
   Etiquetas Adesivas
   Impressoras Código Barras
   Kits de Limpeza
   Ribbons Impressora Etiqueta

 Suprimentos Identificação
   Impressora 1 face single
   Impressora 2 faces dual
   Impressora Datacard
   kits Limp / Peças Datacard
   kits Limp / Peças Evolis
   kits Limp / Peças Fargo
   kits Limp / Peças iiTA
   kits Limp / Peças Magicard
   kits Limp / Peças Zebra
   Ribbon Datacard
   Ribbon EDIsecure
   Ribbon Evolis
   Ribbon Fargo
   Ribbon Fargo para Laminação
   Ribbon Fargo Persona
   Ribbon iiTA
   Ribbon Magicard
   Ribbon NBS Javelin
   Ribbon Polaroid
   Ribbon Smart CH
   Ribbon Zebra / Eltron

 Suprimentos Plastificação
   Papel Sintético Spid
   Plastificadora e Equipamentos
   Polaseal e Filme Plástico
   Proteção
 
Login

E-mail

Senha


Cadastre-se


Esqueceu a senha?
 
 
 
Devoluções ou Trocas

Política de Trocas e Devoluções 


Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Globalcards estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente
todos os direitos do consumidor conforme a Lei nº 8.078, de 11/09/1990
Estabelece direitos e obrigações de consumidores e fornecedores com a finalidade de evitar
que os consumidores sofram qualquer tipo de prejuízo.
O ideal para resolver um problema é tentar um acordo amigável; só depois, se não houver acordo,
deve-se recorrer a um órgão de defesa do consumidor.

 

Considerações Gerais

1. A Globalcards deixa claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação,
 conforto e segurança com os clientes.

2. É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato
com a
Central de Atendimento através do e-mail: lojavirtual@globalcards.com.br .Produtos devolvidos para a Globalcards  sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.
Prezado cliente, não faça qualquer envio de produtos para troca ou devolução sem antes nos comunicar e receber a “Autorização de Troca/Devolução” da loja.

Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria – embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo –
 recuse o recebimento da mercadoria.


Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido.
 Entre em contato com a
Central de Atendimento para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, o envio do produto.

1. O produto avariado, ou seja, com avaria visível, tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios, da mesma forma que foi recebido.

2. A mercadoria deverá estar com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso, ou acesso à estrutura interna do produto,
 acompanhada do cupom ou nota fiscal.

3. Prazo: comunicar à Globalcards até 48 horas corridas após o recebimento do produto.
 
Devolução por desistência/arrependimento

Caso o cliente deseje realizar a devolução de produto(s) por motivo de desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser cumpridas:

 1. A solicitação deve ser feita em até  7 "sete" dias corridos a partir da data do recebimento do mesmo, preferencialmente através de e-mail através da Central de Atendimento;
 2. O produto for encaminhado para a empresa em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Após realizar a solicitação de devolução, a mesma será analisada pela loja e se aceita o cliente receberá a “Autorização de Troca/Devolução” em seu e-mail juntamente com as instruções para realizar a devolução sem dificuldades.

Neste caso o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago ou por receber um Vale Compras no valor pago pela mercadoria para realizar compras na loja virtual.

É importante observar que o reembolso/Vale Compras só será autorizado caso a mercadoria devolvida cumpra os requisitos listados acima.

Obs.: O custo do frete para a devolução da mercadoria neste caso é por conta do cliente.
 
2.    O produto apresentou defeito após sete dias corridos a contar da data do seu recebimento, mas ainda se encontra dentro do prazo de garantia do fabricante.


Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data de recebimento, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente terá direito a assistência técnica para reparo do produto. Neste caso clique aqui e leia sobre a Política de Garantia.

Obs.: O prazo de garantia dos produtos pode ser observado nas suas descrições técnicas em nossa loja virtual e também no Termo de Garantia do fabricante que acompanha o mesmo.
 
Troca por divergência na entrega

Caso o produto entregue tenha alguma divergência em relação ao produto adquirido na loja virtual ou foi entregue fora das especificações, o cliente tem o prazo de até 48 horas corridas para notificar-nos através da Central de Atendimento e solicitar a troca do mesmo.

Após realizar a solicitação de troca, a mesma será analisada pela loja e se feita dentro do prazo o cliente receberá a “Autorização de Troca/Devolução” em seu e-mail juntamente com as instruções para realizar a troca sem dificuldades.

E-mail para notificação da troca ou devolução:
lojavirtual@globalcards.com.br

 

 

Home  | novosite  | Vídeos de Ajuda Primeira Compra  | Formas de Pagamento  | Prazo de Entrega  | Localização  | Balcão de Retirada com Frete Grátis  | Central de Atendimento  | Devoluções ou Trocas  | 
Globalcards Distribuidor de Suprimentos para Identificação e Automação
CNPJ: 09.059.053/0001-52
Av. Fernando Ferrari,, 2102 sala 03 - Goiabeiras - Vitória (capital) - ES
Cep:29.075-010
27-32071270 / 27-33275494
pagto.jpg
Formas de pagamento
 
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR