Política de Trocas e Devoluções 


Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Globalcards estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente
todos os direitos do consumidor conforme a Lei nº 8.078, de 11/09/1990
Estabelece direitos e obrigações de consumidores e fornecedores com a finalidade de evitar
que os consumidores sofram qualquer tipo de prejuízo.
O ideal para resolver um problema é tentar um acordo amigável; só depois, se não houver acordo,
deve-se recorrer a um órgão de defesa do consumidor.

 

Considerações Gerais

1. A Globalcards deixa claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação,
 conforto e segurança com os clientes.

2. É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato
com a
Central de Atendimento através do e-mail: lojavirtual@globalcards.com.br .Produtos devolvidos para a Globalcards  sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.
Prezado cliente, não faça qualquer envio de produtos para troca ou devolução sem antes nos comunicar e receber a “Autorização de Troca/Devolução” da loja.

Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria – embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo –
 recuse o recebimento da mercadoria.


Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido.
 Entre em contato com a
Central de Atendimento para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, o envio do produto.

1. O produto avariado, ou seja, com avaria visível, tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios, da mesma forma que foi recebido.

2. A mercadoria deverá estar com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso, ou acesso à estrutura interna do produto,
 acompanhada do cupom ou nota fiscal.

3. Prazo: comunicar à Globalcards até 48 horas corridas após o recebimento do produto.
 
Devolução por desistência/arrependimento

Caso o cliente deseje realizar a devolução de produto(s) por motivo de desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser cumpridas:

 1. A solicitação deve ser feita em até  7 "sete" dias corridos a partir da data do recebimento do mesmo, preferencialmente através de e-mail através da Central de Atendimento;
 2. O produto for encaminhado para a empresa em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Após realizar a solicitação de devolução, a mesma será analisada pela loja e se aceita o cliente receberá a “Autorização de Troca/Devolução” em seu e-mail juntamente com as instruções para realizar a devolução sem dificuldades.

Neste caso o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago ou por receber um Vale Compras no valor pago pela mercadoria para realizar compras na loja virtual.

É importante observar que o reembolso/Vale Compras só será autorizado caso a mercadoria devolvida cumpra os requisitos listados acima.

Obs.: O custo do frete para a devolução da mercadoria neste caso é por conta do cliente.
 
2.    O produto apresentou defeito após sete dias corridos a contar da data do seu recebimento, mas ainda se encontra dentro do prazo de garantia do fabricante.


Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data de recebimento, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente terá direito a assistência técnica para reparo do produto. Neste caso clique aqui e leia sobre a Política de Garantia.

Obs.: O prazo de garantia dos produtos pode ser observado nas suas descrições técnicas em nossa loja virtual e também no Termo de Garantia do fabricante que acompanha o mesmo.
 
Troca por divergência na entrega

Caso o produto entregue tenha alguma divergência em relação ao produto adquirido na loja virtual ou foi entregue fora das especificações, o cliente tem o prazo de até 48 horas corridas para notificar-nos através da Central de Atendimento e solicitar a troca do mesmo.

Após realizar a solicitação de troca, a mesma será analisada pela loja e se feita dentro do prazo o cliente receberá a “Autorização de Troca/Devolução” em seu e-mail juntamente com as instruções para realizar a troca sem dificuldades.

E-mail para notificação da troca ou devolução:
lojavirtual@globalcards.com.br

 

 

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